Thursday, December 22, 2011

Cátia vai ser surpreendida por Mickael Carreira




Cátia está sempre a falar de Mickael Carreira dentro da casa e o cantor agradece orgulhoso. Tenciona na passagem de ano surpreender a concorrente de Portimão em directo e confessa que está ansioso e curioso por conhecê-la. «É muito genuína e gosto de a ver. Na minha opinião é uma candidata à vitória e já percebi que os portugueses gostam dela.

Mickael admite que gosta de vê-la falar de si e quer retribuir e diz que algumas pessoas disseram-lhe para não comentar o assunto, mas não se importa nada. «Ela gosta de mim é minha fã, portanto só tenho de ficar contente e falar bem dela», diz o cantor.

Sendo assim, começa 2012 a trabalhar, mas diz que não se importa, pois os seus desejos para o novo ano são principalmente a nível profissional, isto é , continuar a ter sucesso, mas também, quem sabe, encontrar a sua cara metade.

«Ainda não me apaixonei, Continuo sozinho, solteiro e bom rapaz, por agora. O que eu quero é ser feliz e ter saúde. Se tiver de me apaixonar amanhã, vai acontecer...».

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...