Saturday, July 30, 2011

Veja os famosos que tiveram uma infância pobre e hoje são muito ricos

Sarah Jessica Parker tinha dois anos – era a caçula de quatro irmãos, quando os pais se separaram. Pouco tempo depois, a mãe casou-se de novo, com um caminhoneiro, – e teve mais quatro filhos. A vida em uma pequena cidade de Ohio era dura, com tantas bocas para comer. Aos 11, Sarah Jessica ganhou um papel em um musical e em 1981 apareceu na TV pela primeira vez. Hoje ela é uma das artistas mais ricas dos Estados Unidos, com 130 milhões de dólares.


























Na história do astro Tom Cruise também existe uma infância bastante pobre. Criado por mãe solteira, passou a infância mudando com a família, de cidade em cidade, para que ela conseguisse um trabalho. A mãe chegou a ter quatro empregos de uma vez para sustentar a casa. Em Nova Jersey, Tom começou a fazer aulas de teatro na escola e resolveu que seria ator. Sua fortuna hoje é de…250 milhões de dólares.






























Os pais de Carrey viviam tempos difíceis e foram forçados a mudar-se para os subúrbios de Scarborough, em Toronto, onde tiveram de trabalhar como seguranças e empregados de limpezas na fábrica Titan Wheels. Carrey começou por trabalhar oito horas por turnos todos os dias depois da escola que frequentava, o Agincourt Collegiate Institute, o liceu mais antigo de Scarborough.Jim Carey Largou a escola com 16 anos. Ainda na adolescência, morou em um trailer, junto com o restante da família.











Em 2003, a Forbes revelava que Oprah Winfrey, se tornara na primeira afro-americana com uma fortuna de mil milhões de dólares. Um feito notável para a rapariga de Kosciusko, Mississippi, educada pela avó numa casa sem água nem electricidade. Aos 3 anos, já sabia ler. Entre os 6 e os 13, foi viver com a mãe para Milwaukee. Abusada sexualmente, fugiu e foi viver com o pai para Nashville.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...