Tuesday, July 26, 2011

Funeral de Amy Winehouse será nesta terça-feira, 26


Iwi Onodera/EGOO funeral de Amy Winehouse acontecerá nesta terça-feira, 26. Segundo o "The Huffington Post", um representante da família confirmou a informação, mas não informou o local e o horário: "Será apenas para familiares e amigos próximos", disse.

A autópsia realizada nesta segunda-feira, 25, foi inconclusiva e os resultados dos testes de toxicológicos só ficarão prontos de duas a quatro semanas. Com a investigação adiada, o corpo de Amy foi liberado para que os familiares pudessem organizar o funeral. A polícia afirmou que a morte da cantora não se deu sob circunstâncias suspeitas e que não há evidências de crime em seu apartamento.

Os pais da cantora, que foi encontrada morta no sábado, 23, visitaram o apartamento da filha nesta segunda e agradeceram o carinho dos fãs: "Eu não posso falar o quanto isso significa para nós, está realmente tornando as coisas mais fáceis. A vida de Amy foi dedicada a sua família e seus amigos e a vocês também. Estamos devastados e sem palavras, mas obrigado por terem vindo", disse Mitch, pai da cantora.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...