Saturday, May 7, 2011

Veja quem são os cantores barraqueiros do Twitter

Rihanna vs. Ciara
Na noite do dia 25 de fevereiro, as divas do R&B trocaram faíscas pelo Twitter depois que Ciara, ao vivo em um programa em rede nacional, falou que Rihanna estava mal vestida no último evento em que elas haviam se encontrado.

Quando Joan Rivers perguntou o que Ciara achava do visual da Rihanna, ela disse: "eu a vi recentemente em uma festa. Ela não estava tão bonita. Foi estranho, porque eu sempre adorei e respeitei a moda dela. Não foi um encontro muito agradável."

A ruiva disparou no Twitter: "Que pena Ci, eu esqueci de falar com você? Que grosseria... Você está toda malandrinha hein? Ha."

E aí começou a briga: "Pode acreditar Rihanna, você não vai querer me encontrar nem no palco e nem fora dele."

RiRi alfinetou de volta: "Boa sorte pra reservar esse palco que você está falando aí."

Por fim,Rihanna pediu desculpa, disse que ficou chateada com o comentário na TV e as duas voltaram a se falar normalmente.



Lily Allen vs. Kanye West
O rapperKanye Westt, sempre muito engraçadinho no Twitter, conseguiu deixar a cantora britânica Lily Allen extremamente ofendida com um comentário sarcástico que fez sobre abortos.

Só para lembrar, Lily sofreu seu segundo aborto espontâneo no ano passado, quando estava grávida do namorado Sam Cooper.

Kanye West falou, de modo nada sutil, de mulheres interesseiras que aplicam o famoso "golpe do baú": "Um aborto pode custar uns 50, até 100 mil. Essas interesseiras engravidam de propósito. Usem camisinha, manos!"

Lily Allen respondeu imediatamente: "um tweet nunca me deixou tão mal-humorada. Isso foi errado em tantos níveis diferentes!"

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...