Thursday, February 3, 2011

Première de filme sobre Justin Bieber é fiasco nos EUA

Foi realizada na noite de ontem (2/2), em Nova York, a première de Justin Bieber: Never say never , filme que conta a trajetória do cantor Justin Bieber. Segundo a imprensa local, que mede o sucesso de uma pré-estreia pelo número de celebridades presentes, o evento pode ser considerado um fiasco.

Para se ter uma idéia, a sobrinha do ator Alec Baldwin, o rapper Jared Evan e o filho do diretor Spike Lee eram as, digamos, “celebridades” do evento. Nem mesmo Selena Gomez, que foi vista em clima de romance com o cantor no final do ano passado, deu o ar da graça.

Apesar disso, Justin disse estar bem contente. “É ótimo estar aqui. Todos os meus fãs têm me dado muito apoio, então eu estou muito feliz de estar exibindo a eles o meu filme”, disse ao MTV News. 

Segundo o site da MTV Americana, o filme é parte show, parte documentário, com entrevistas de pessoas próximas a Justin. Miley Cyrus, Ludacris e Usher também aparecem em Never Say Never , embora não tenham comparecido à festa de ontem. Ainda há cenas de bastidores em que o cantor aparece com os amigos e até fotos inéditas.




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...