Thursday, February 17, 2011

Avril Lavigne diz que Christina Aguilera a esnobou

Em entrevista após o Brit Awards, Avril Lavigne contou que foi esnobada pela cantora Christina Aguilera. A canadense lembrou do comportamento da companheira de gravadora após contar seu encontro com o cantor Boy George.

"Eu decidi ir até ele (George). Sou uma pessoa muito tímida e (queria) dizer "oi". E eu não sabia o que ele iria fazer e ele disse "oi!" e ele sabia quem eu era! Eu estava tipo "oh meu Deus" (...) Ele foi legal! Diferente da Chritina Aguilera, que foi muito má comigo quando eu disse "oi" para ela", disse Avril.

Quando perguntada se voltaria a falar com Aguilera, a canadense falou mais uma vez sobre a esnobada. "Eu iria lá (conversar com Christina Aguilera) como uma pessoa muito tímida e introvertida e me apresentar, sabe... e dizer "oi" e ela faria a mesma coisa, mas eu meio que consegui aquele "sorrisinho"..."




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...