Thursday, April 21, 2011

6 coisas que você não sabia sobre Demi Lovato

1. Demi sonha ser diretora de cinema

"Um dia gostaria muito de estudar cinema e aprender como ser diretora. Acho que dirigir seria maravilhoso para a minha carreira no meu futuro. Mas, penso nisso para quando eu estiver nos meus 30 ou 40 anos. Hoje, só quero atuar."

2. Ela adora álgebra

"Minhas matérias favoritas são matemática e álgebra. Por alguma razão, sempre as achei fáceis. Eu achava que a pior matéria era inglês (Língua Portuguesa para nós), mas tenho ido muito bem."

3.Demi fica alucinada com roqueiros

"Não sei nem dizer quantas vezes já fiquei alucinada em shows de premiações . Quase morri quando conheci a banda Mötley Crüe. Eles são incríveis ! Eu os seguia por todos os lugares e não conseguia acreditar que os tinha visto de verdade. Houve muitas vezes em que fiz papel de boba envergonhei por ficar alucinada demais !

4. Ela achou os Jonas Brothers intimidantes !

"Quando comecei na Disney (como Mitchie, em Camp Rock), foi realmente intimidante trabalhar com os Jonas Brothers. Eles eram incríveis, e tenho muito sorte de ser amiga deles agora, mas foi assustador no início. Quanto mais famosas são as pessoas com quem você trabalha, mais você percebe que são apenas pessoas. E gente famosa não é diferente de você ou de mim."

5. Demi escreveu mais de 300 canções

"Descobrir que música é uma terapia. Eu poderia me perder em canções e composições. Peguei uma guitarra, comecei a aprender piano e simplesmente continuei trabalhando com música. Agora, já tenho mais de 300 canções !

6. Ela é protetora do meio ambiente

"Realmente gosto de ajudar o meio ambiente. Faço todas as coisas ecologicamente corretas básicas, como apagar a luz de um cômodo que eu não estou usando, e tento não deixar nenhum aparelho elétrico ligado na tomada. Eu quis parar de usar garrafas de água plásticas, então agora tenho uma garrafa de metal reutilizável no set de filmagem de Sunny Entre Estrelas. Também uso papel reciclado o tempo todo. Usamos papel reciclado nos scripts de Sunny, e utilizamos os scripts velhos como rascunho na escola do set"

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...